Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Noxon apresenta lançamento durante Expointer

FOS+ Zn é o novo suplemento injetável que integra o portfólio da companhia
feedfood

Natalia Ponse, da redação

Monique Leite, de Esteio (RS)

Há mais de 19 anos no mercado, a Noxon produz e comercializa produtos veterinários com o objetivo de oferecer inovação e segurança aos criadores nacionais e internacionais. Durante a 46ª Expointer, realizada em Esteio (RS), a companhia apresenta ao mercado uma nova adição ao seu portfólio: o FOS+ Zn.

Com uso indicado para bovinos, o suplemento injetável é composto por fósforo, cobre, potássio, magnésio, zinco e selênio, indicado na reposição ou complementação parenteral destes minerais, nos quais se façam necessários o aporte injetável dos mesmos.

“É um lançamento inovador voltado para o desempenho, reprodução e produtividade animal”, resume o diretor Comercial e Marketing da Noxon, Murilo Galetti. De acordo com ele, é um privilégio poder expor a solução e receber os visitantes nesta que é uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina. “É o décimo ano consecutivo em que prestigiamos o encontro aqui em Esteio”, pontua.

A equipe da FeedFood está presente na Expointer e traz os principais destaques do mercado apresentados na feira. Fique de olho em nossas redes sociais, como LinkedIn e Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição.

LEIA TAMBÉM:

SC reforça controle de javalis para proteger produção

Exportações brasileiras do agro seguem em alta

Avicultores focam em biosseguridade para expandir alcance