Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Dsm-firmenich realizará simpósio na pré-abertura da ABRAVES 2023

Edição deste ano terá como tema o Futuro da Suinocultura
feedfood
FOTO: DIVULGAÇÃO

Patrícia Bragante, da redação

patricia@ciasullieditores.com.br

A dsm-firmenich irá realizar um simpósio na pré-abertura do XX Congresso Nacional da ABRAVES (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos), no dia 16 de outubro de 2023, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A edição deste ano terá como tema o Futuro da Suinocultura.

“Nosso objetivo com o simpósio da dsm-firmenich na Abraves 2023 é brindar os clientes com conhecimento e discussões relevantes para o setor suinícola de modo que, ao retornarem às rotinas de trabalho após o congresso, alguns insights tenham aplicabilidade imediata nos mais diversos sistemas, com as devidas adaptações”, afirma o gerente de marketing de suínos LATAM, Augusto Heck.

O encontro, realizado por meio do negócio de Saúde e Nutrição Animal, contará com a presença de especialistas técnicos renomados no mercado, como Luiz Felipe Caron, médico veterinário e professor na Universidade Federal do Paraná (UFPR), convidado para abordar o tema em seu painel.

Segundo Heck, o especialista desenvolverá o assunto a partir do conceito de cadeia, contextualizando a importância dos cuidados com a fêmea mesmo antes da gestação e durante, como medida determinante para o desenvolvimento intrauterino da leitegada. O professor falará ainda sobre a qualidade da resposta imune destes leitões após o nascimento, mencionando como a plasticidade imune é relevante para toda a vida do animal.

“Precisamos aproveitar as oportunidades de discutir o tema imunidade pois essa área tem avançado muito e a ciência animal tem nos brindado com muitas novidades que precisam chegar ao campo para se tornarem úteis. O simpósio da dsm-firmenich na pré-abertura da Abraves 2023 tem justamente essa missão”, conclui o gerente de marketing.

Além do especialista, o simpósio também contará com a presença da cientista agrária e diretora de marketing global para suínos, Maria Walsh. A diretora e o gerente, ambos da dsm-firmenich, apresentaram, em ordem, os painéis Perspectivas da suinocultura global e Funcionalidade Gastrointestinal e seus impactos na saúde e no desempenho.

Patrocinado
Patrocinado