in

Vaccinar oferta suplemento para adaptação de leitões

Qualibaby promove uniformização da leitegada e adaptação à dieta sólida

IMAGEM QUALIBABY 1
REPRODUÇÃO

Buscar pela melhoria na prolificidade das matrizes suínas é ação indispensável dentro das granjas. Ação apresenta resultado em um percentual considerável de animais com baixo peso ao nascimento.

De acordo com a Vaccinar, frequentemente os leitões lactentes apresentam dificuldades para adaptação e consumo adequado de alimentos sólidos. “Muitos fatores interferem nessa etapa e prejudicam o ganho de peso dos leitões. Para ajudar o produtor a vencer tais desafios, a Vaccinar desenvolveu o Qualibaby, suplemento nutricional de pronto uso”, destaca a empresa.

O suplemento, formulado com tecnologia avançada, ingredientes mais atrativos ao paladar, níveis equilibrados de vitaminas, aminoácidos e fontes lácteas de maior digestibilidade para os animais jovens, auxilia na recuperação de leitões em baixo peso, potencializando e uniformizando o ganho desde os primeiros dias de vida, além de estimular o processo de adaptação e de ingestão eficiente dos sólidos.

“Qualibaby é o conceito de suplementação eficiente que visa ao mesmo tempo performance, ingestão precoce de alimento sólido, uniformidade para os leitões jovens, eficiência na produção e maior viabilidade”, explica a Vaccinar.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Entenda o processo regulatório de defensivos agrícolas

Conferencia - evento

Conferência abordará impactos sociais e ambientais