Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Influenza Aviária na América Latina será tema do Simpósio ACAV  

O evento será realizado no período de 29 a 31 de agosto no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis 
feedfood

Atenta ao cenário atual, médica-veterinária especialista em Patologia Aviária Maria Eliana Icochea D’Arrigo ministrará palestra no 14º Simpósio Técnico da ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição. O evento será realizado no período de 29 a 31 de agosto no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis 

A temática “Overview sobre a Influenza Aviária na América Latina e no mundo” será abordada no Bloco Sanidade – especial Influenza Aviária – das 8h30 às 09 horas, do dia 30 de agosto (quarta-feira). Maria Eliana é médica -veterinária, mestre em Saúde Animal (2004) e doutoranda em Medicina Veterinária.  

Para o coordenador geral Bento Zanoni a profissional tem ampla experiência na docência em patologia, diagnóstico, tratamento, prevenção e controle de doenças em aves (domésticas e silvestres). “A especialista também desenvolve projetos de pesquisa nas áreas de patologia aviária, com ênfase em doença de Newcastle e Gripe Aviária e produção avícola”, realça Zanoni.  

O 14º Simpósio Técnico da ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição proporcionará elevado nível técnico e científico com foco nos temas de maior relevância da atualidade para a vasta cadeia da avicultura industrial, além de apresentar as mais recentes inovações desse setor. O presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Faria, ressalta que a inscrição para o evento está no último lote e pode ser feita pelo site https://acav.quemvai.com.br/. O valor de investimento para profissionais é de R$ 550,00 e para estudantes de R$ 300,00. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Estudantes e recém-formados: atitude é fundamental para ingressar na suinocultura 

Segundo dia da Pig Fair é palco de lançamentos e casa cheia

SP: APA seleciona veterinários para Programa de Sanidade