AgTalk se propõe a ter papel de convergência para a comunicação do setor
A HSM Expo, evento sobre gestão na América Latina, abrirá espaço para que o agronegócio seja debatido durante sua programação. A ação ocorre graças a parceria entre a HSM e a AgTalk, consultoria especializada em comunicação estratégica e conteúdo para empresas do setor, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, dos dias 4 a 6 de novembro.
Para o evento será montada a ARENA AGTALK, onde será discutido a sustentabilidade, gestão e inovação do agro, com atividades durante os três dias de conferências.
De acordo com o com o CEO da HSM, muito se discute que o agro não se comunica bem com a sociedade, com isso ARENA AGTALK se propõe a ter um papel de convergência, abrindo espaço para empresas, instituições e profissionais do setor falarem com um público seleto e diferenciado, além de formador de opinião. “Afinal, 3 em 4 participantes do HSM Expo são sócios, presidentes, diretores ou gerentes de importantes organizações privadas”, complementa.
“Nossa proposta é ter uma abordagem nova e moderna sobre o agro, aprofundar conceitos e defender a comunicação estratégica do setor, maximizando resultados das marcas envolvidas e conectando o mundo rural ao urbano. Estamos criando um jeito novo de falar de temas essenciais para todas as cadeias produtivas para diversos públicos”, ressalta Phelipe Pedroso, sócio da AgTalk.
Os debates da arena acontecerão em um espaço de 120 metros quadrados totalmente voltado ao agro. Cada dia do evento será dedicado a um tema específico, aprofundando os conhecimentos de quem é do setor e para quem quer conhecê-lo melhor também, como “O Brasil no cenário AgTech internacional: nós teremos unicórnios agro?”, “Vamos falar de agro com a cidade?” e “Os modelos sustentáveis de produção: como produzir em larga escala sem agredir o ambiente”.
Para mais informações e a programação completa do evento, acesse o site.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.