in

Ceva doa 1,5 tonelada de carne suína

Ação solidária ‘Ajuda de Ponta a Ponta’ será realizada durante o Siavs

Ação solidária ‘Ajuda de Ponta a Ponta’ será realizada durante o Siavs

A Ceva Saúde Animal, sexta maior empresa do mundo no setor, apresentará sua linha de produtos para suínos no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), entre 27 a 29 de agosto, no Parque do Anhembi, em São Paulo (SP). Além disso, a empresa realizará a ação social “Ajuda de Ponta a Ponta”, com a meta de doar 1,5 tonelada de carne suína para quatro instituições de caridade.

“Os visitantes da feira que realizarem cadastro no estande da Ceva poderão participar de ações técnicas que explicam o funcionamento do processo de vacinação contra a circovirose suína e ainda contribuirão com a ação social. Estamos mais uma vez unindo conhecimento e solidariedade”, afirma Julio Acosta, diretor unidade de suínos da Ceva Saúde Animal.

Quatro instituições de caridade serão beneficiadas com as doações no SIAVS. A mais ação social foi realizada no 12° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó (SC). A meta foi atingida e 1.500 quilos de carne foram doados. “A solidariedade é um dos principais valores da Ceva, o que é muito gratificante”, diz Julio.

A Ceva Saúde Animal reconhece o SIAVS como um dos maiores e mais relevantes da avicultura e da suinocultura, contribuindo para a transformação e o futuro das atividades no Brasil. “O SIAVS foi escolhido para integrar a ação social por reunir público importante e ligado à cadeia de produção de proteínas animais, permitindo troca de informações e relacionamentos essenciais”, complementa Julio.

Solução para a circovirose suína. A Ceva oferece ao mercado uma ampla linha de produtos para saúde dos suínos, como Circovac, vacina inativada que confere proteção contra a circovirose suína – um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Altamente contagioso e resistente, o vírus que causa a doença é responsável por consistentes prejuízos produtivos.

Circovac é uma solução indicada para a imunização de leitões em desmame, produzindo consistente e duradoura resposta ativa. O produto também pode, em situações especiais, ser utilizado em marrãs e matrizes adultas – tanto para a otimização da transferência de imunidade passiva quanto para redução de perdas reprodutivas.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) acontecerá entre os dias 27 a 29 de agosto de 2019 no Parque Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Cobb recebe certificação americana do NPIP

Big Dutchman traz lançamento global ao Siavs