Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Adisseo realiza pré-evento Advancia em Chapecó (SC)

Especialistas debateram atualizações em reprodução para suínos de alta produtividade
feedfood

Na manhã de terça-feira (08), no período que antecedeu o início da programação do 15º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó (SC), a Adisseo realizou o pré-evento Advancia.

Realizado no Hotel Slaviero, o evento com tema “Atualização em Reprodução para Suínos de Alta Produtividade” contou com uma série de palestras com especialistas do setor para falar sobre os principais detalhes que envolvem este assunto na suinocultura.

Cerca de 30 pessoas acompanharam o conteúdo. “Reunimos grandes indústrias, integradores, suinocultores e consultores – um público diverso, com quem pudemos trocar conhecimento, comunicar e aproveitar o SBSS para esse networking”, declara o gerente de Produto da companhia, Rafael Santos.

Sempre em busca da realização de eventos técnico-científicos de qualidade, a companhia busca apresentar dados técnicos e conhecimento para o público envolvido no dia a dia da nutrição animal.

Neste pré-evento, conta Rafael, um dos pontos abordados foi o estresse oxidativo: “Tivemos uma parte inicial muito importante, com revisão de conceitos de fisiologia da reprodução, com os parâmetros mais conhecidos e frequentes no campo; assim como também debatemos como apoiar os animais nas diferentes fases reprodutivas, com relação à performance, nessas fases específicas”.

O comportamento alimentar, envolvendo o estímulo das fêmeas ao consumo como forma de preparação para o período gestacional e de lactação a fim de conquistar bons índices zootécnicos, também estiveram em pauta.

“Também apresentamos nossa linha de nutrição através da saúde, como os adsorventes de micotoxinas, ácidos graxos e selênio orgânico; além de nossa enzima referência no mercado, o Rovabio e nossos palatabilizantes, que auxiliam na digestibilidade e no consumo, respectivamente”, diz Rafael e finaliza; “Toda a linha da Adisseo está junto à suinocultura para que possamos levar conhecimento avançado e tecnologia para o produtor”.

Fonte: Equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Embarques de carne suína crescem 9,3% 

Brasil exportará carnes processadas à Singapura  

Exportações brasileiras de carne de frango crescem 6,6% em julho