in

XIX Congresso de Ovos da APA foi adiado para 2022

Última edição do evento, realizada em 2019, contou com a presença de 700 pessoas

O XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), que estava marcado para outubro de 2021, foi adiado para março de 2022. Anúncio foi feito após reunião da Comissão Técnica da entidade.

O diretor Técnico da APA e coordenador do evento, José Roberto Bottura, defende que o Congresso de Produção e Comercialização de Ovos é marcado pela reunião de profissionais do setor, com um público diferenciado, que preza pelo encontro entre as pessoas, fazendo deste evento um aguardado momento também de confraternização entre amigos, profissionais e empresas. 

A Comissão Técnica deve anunciar em breve as novidades que envolvem datas para os envios de trabalhos científicos e inscrições. Enquanto isso, a organização segue trabalhando no temário do Congresso e para isso está recebendo sugestões de patrocinadores, participantes do encontro e outros interessados. Você pode encaminhar suas sugestões de temas e palestrantes para o e-mail: [email protected]

O encontro é realizado pela APA com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).   

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food

Fórum Paulista de Febre Aftosa está com inscrições abertas

notebook

Congresso CBNA acontecerá em maio em formato on-line