Patrocinado
SUINOCULTURA

Conteúdo

Vaxxinova anuncia nova Gerente Técnica Comercial

feedfood

Ao ampliar quadro de colaboradores, Unidade de Negócios de Suínos da Vaxxinova anuncia a contratação de Ana Paula Mori. Profissional assuma o cargo de Gerente Técnica Comercial.

Como destaca a empresa, Mori possui especialização em patologia suína e diagnóstico laboratorial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com EMBRAPA – Suínos e Aves, assim como conta com amplo conhecimento de negócios nas áreas de marketing e venda, com know-how em sanidade suinícola a nível Brasil.

A integração tem como objetivo oferecer suporte aos clientes e parceiros na área de sanidade suína: “Isso será feito com a ampliação de portfólio de vacinas para suínos e produtos de biossegurança e prevenção/bem-estar animal, auxiliando o cliente na tomada de decisões, embasadas na ética e na ciência, visando sempre maior produtividade do rebanho e consequente lucratividade do negócio”, explica a profissional.

Segundo o Gerente da Unidade de Negócios Suínos, a chegada de mais uma integrante para a equipe mostra que a Vaxxinova está investindo forte na suinocultura, acreditando em seu potencial de crescimento. 

“Desejo criar oportunidades para aumentar nossa presença, colaborar com nossa expansão estratégica visando a sanidade suína como um todo e solucionar problemas de forma holística e integrativa”, afirma Ana Paula.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Preço do suíno vivo aumenta em fevereiro

Preços da carne de frango voltam a reagir

Instituto de Pesca realiza treinamento de estudantes

Patrocinado
Patrocinado