in

Tecnocarne abordará tendências e perspectivas

Evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo

Evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo

Prevista para ocorrer entre os dias 06 e 08 de agosto, a 14ª edição da TecnoCarne trará pela primeira vez promove o Fórum TecnoCarne, com o objetivo de oferecer aos visitantes palestras e debates sobre temas de destaque no mercado nacional e internacional.

O Fórum trará entre os temas a Indústria 4.0, com foco na apresentação das novas tecnologias para o setor; a participação da indústria brasileira no mercado internacional, incluindo os números e oportunidades para a exportação de carne; novidades quanto à legislação, enfatizando as novas regulamentações e dificuldades para certificação; as mudanças na segurança do trabalho e os impactos na indústria, além de análises para redução de custos e aumento da produtividade.

“Contaremos também com a presença de altos executivos da indústria de processamento, que participarão do Fórum como ouvintes e também apresentando cases práticos de sucesso, que servirão como norte para a tomada de decisões a favor do setor”, enfatiza o diretor do evento, Hermano Pinto.

tecnocarne_1

Evento oferece também um espaço dedicado a difundir e promover a troca de informações entre os elos do setor, por meio de palestras gratuitas (Foto: reprodução)

Além disso, o encontro contará com a presença das principais lideranças do setor, tendo como objetivo proporcionar um ambiente em que a indústria se atualize sobre o cenário político econômico mundial e os seus impactos no negócio, além de apresentar novas tecnologias e aplicações na cadeia produtiva.

“O Fórum TecnoCarne é um espaço para que os representantes das principais indústrias do setor de processamento de carne se encontrem e possam, de maneira democrática, debater as oportunidades e desafios da atividade, bem como tenham a oportunidade de conhecer as tendências para o crescimento da cadeia brasileira”, afirma o diretor.

Os interessados podem conferir a programação completa do Fórum TecnoCarne está disponível no site do evento. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site ou pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4632-0467.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

SC volta a ser maior exportador de carne de frango

Plano de contingência em desastres é elaborado