Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Tabelas brasileiras apresentam cenário para aves e suínos

5º Simpósio das Tabelas Brasileiras para Aves e Suínos está com as inscrições abertas
feedfood
Foto: reprodução

O simpósio das tabelas brasileiras é um evento que reúne profissionais, pesquisadores e especialistas para debater e atualizar informações sobre as tabelas nutricionais para aves e suínos no cenário atual.

As inscrições para o 5º Simpósio das Tabelas Brasileiras para Aves e Suínos: Composição de Alimentos e Exigências Nutricionais, que será realizado no dia 26 de março, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), estão abertas.

As vagas são limitadas para 500 participantes e a comercialização está adiantada, conforme informou a professora da UFV e membro da Comissão Organizadora do evento, Melissa Hannas.

O evento será iniciado às 8h, com o “Lançamento da 5ª Edição das Tabelas Brasileiras de Aves e Suínos” a partir das 8h30, apresentado pelo o professor Horacio Rostagno, e o encerramento será realizado pelo mesmo por volta 18h, com um coquetel de previsto para ocorrer às 19h30.

As vagas são limitadas, informou Melissa (Foto: divulgação)

Às 9h, o professor da UFV, Arele Calderano, apresentará a “Composição de Alimentos e Valores Nutricionais”, e a professora, também da UFV, Melissa, destacará as “Exigências Nutricionais para Frangos de Corte”.

Na sequência, o assunto abordado será as “Exigências Nutricionais de Galinhas Poedeiras e de Reprodutoras Pesadas”, pela professora da Unesp – Campus de Jaboticabal, Nilva Sakomur.

Às 14h, após o retorno do almoço, a programação continua com as “Exigências Nutricionais de Codornas Japonesas e Europeias”, com o professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Fernando Perazzo.

Logo depois, o tema desenvolvido por intermédio da professora da UFV, Melissa, será as “Exigências Nutricionais para Suínos em Crescimento”,. Já as “Exigências Nutricionais para Suínos Reprodutores”, será tratada pelo professor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Márvio Lobão.

Em seguida, a “Suplementação de Vitaminas e Microminerais para Aves e Suínos”, ganhará destaque pelo professor da UFV, Gabriel Rocha.

Por fim, os “Calculadores da 5ª Edição das Tabelas Brasileiras de Aves e Suínos” serão apresentados pelo professor da UFV, Jansller Genova.

Os estudantes interessados em participar do simpósio poderão realizar as inscrições pelo valor de R$360, já os profissionais da indústria, do setor e professores por R$460.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

SBSA traz palestra sobre mercado de carnes

Operação compara peixe comercializado com informações do rótulo

El Salvador abre mercado para gelatina e colágeno brasileiros