in

Simis abordará fronteiras da nutrição suinícola

Evento está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 18 de julho em MG

Reprodução
Evento está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 18 de julho em MG

A sétima edição do Simis, prevista para ocorrer entre os dias 16 e 18 de julho, nas dependências da Universidade Federal de Lavras (UFLA), no município de Lavras (MG), traz como tema central a “Nutrição de Suínos: Quais as novas fronteiras?”.

O evento acontecerá simultaneamente com a IV Conferência Internacional de Suinocultura e contará com a presença de importantes palestrantes nacionais e internacionais da área. Entre os temas das apresentações estão “antibiotics free”, variabilidade na suinocultura e consequências do aumento do peso ao abate (animais pesados).

O objetivo do encontro é aproximar os pesquisadores, técnicos, produtores, estudantes e profissionais da área, que juntos contabilizam mais de 600 mil matrizes sob seus cuidados. Estimulando, assim, o desenvolvimento da cadeia suinícola, particularmente às demandas e soluções atuais na nutrição de suínos.

A equipe do Núcleo de Estudos em Suinocultura (Nesui) vem trabalhando para oferecer aos participantes um evento de excelente qualidade e proporcionar um ambiente agradável para uma interação entre todos os profissionais presentes.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Simpósio Goiano de Avicultura traz ampla programação

SANTA tilápia – do consumo interno à exportação