Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Siavs 2024 atrai 40 empresas do setor de nutrição animal

“O evento já cresceu 50% em relação à edição passada”, afirmou José Perboyre
feedfood

Com a presença confirmada de 40 empresas do setor de nutrição animal, trazendo suas expertises e inovações para o centro do encontro, o Salão Internacional de Proteína Animal (Siavs) promete compartilhar conhecimento e impulsionar o crescimento e desenvolvimento sustentável do segmento.

Considerado o maior evento dos setores no Brasil, o Siavs, com data prevista para ocorrer entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), facilita a conexão entre produtores, fornecedores e especialistas, contribuindo para o crescimento e aprimoramento contínuo do mercado de proteína animal.

No espaço de exposição do evento, estará presente uma diversidade de empresas, desde as brasileiras até as multinacionais, cada uma com seu foco específico dentro do setor de nutrição animal, informou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), organizadora do Siavs.

No espaço de exposição do evento, estará presente uma diversidade de empresas, desde as brasileiras até as multinacionais (Foto: FeedFood)

Segundo o diretor da feira, José Perboyre, esta expansão é um marco importante do que se pode esperar para a edição deste ano, com novos recordes registrados. “Temos presença massiva de segmentos inteiros dentro da exposição do Siavs, que já cresceu 50% em relação à edição passada”, afirmou.

Em um espaço com mais de 22 mil metros quadrados dedicados à exposição, as empresas se juntam com outras, entre agroindústrias produtoras e exportadoras de carne de frango, suína, bovina, ovos e peixes de cultivo, fornecedores de equipamentos, genética, insumos farmacêuticos e outros segmentos da cadeia produtiva.

Simpósio FeedFood de Sustentabilidade e Troféu Curuca

Antes chamado de Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura e, hoje, transformado em Salão Internacional de Proteína Animal com o adendo das demais atividades em seu escopo, o Siavs tem como uma de suas tradições a presença do Simpósio FeedFood de Sustentabilidade e a entrega do Troféu Curuca, prêmio considerado o Oscar da Sustentabilidade no Agronegócio, em sua programação oficial.

No tema deste ano do simpósio, vamos abordar o ESG. Estamos vivendo tempos em que a responsabilidade corporativa vai além dos lucros. As empresas que adotam abordagens sustentáveis não apenas prosperam nos negócios, mas também ajudam a moldar um mundo melhor para as gerações futuras.

Na ocasião, entre os presentes, estarão personalidades referência no setor, como o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, e o sócio diretor da Biomarketing, colunista da FeedFood e especialista em marketing do agronegócio, José Luiz Tejon.

O Simpósio FeedFood de Sustentabilidade e a entrega do Troféu Curuca terão início às 14h no dia 07 de agosto, dentro da programação do Siavs 2024, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Preços ao produtor agropecuário despencam 15% em um trimestre

Setor aquícola impulsiona economia com crescimento nas exportações

Carnes de aves e suínos ganham destaque no churrasco em campanha da ABPA

Patrocinado
Patrocinado