in

Peste Suína Africana será tema de live da Vaccinar

Evento, conduzido por Assessor Técnico da linha de Suínos, ocorrerá no dia 20

Com os recentes avanços da Peste Suína Africana (PSA) ao redor do mundo, é importante que os suinocultores do Brasil fiquem atentos para evitar que a doença chegue ao país. E a Vaccinar Nutrição Animal, por estar sempre próxima de seus clientes, entendendo suas dúvidas e preocupações, apresentará uma live sobre o tema em suas redes sociais.

O encontro virtual é gratuito, será realizado no dia 20 de outubro, às 19h, e abordará os sinais clínicos, o diagnóstico, a prevenção e os possíveis impactos econômicos.

A apresentação será realizada pelo Assessor Técnico, Alexandre Martins, que é médico veterinário, cursa mestrado profissional em nutrição de monogástrico pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e há 16 anos atua na suinocultura.

Altamente contagiosa, a PSA não possui opção de vacina nem tratamento. Além disso, ela foi responsável por dizimar, em 2018 e 2019, a produção de animais e de carne suína na China, considerado o principal produtor global.

Ainda hoje, a doença é considerada uma ameaça não só para Ásia, mas para vários países europeus e americanos. Por todos esses motivos, essa live é imperdível para quem quiser se informar mais sobre o assunto. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Transformações exigem resiliência de engenheiro agrônomos

Drones apresentam resultados na fiscalização agropecuária