Com os recentes avanços da Peste Suína Africana (PSA) ao redor do mundo, é importante que os suinocultores do Brasil fiquem atentos para evitar que a doença chegue ao país. E a Vaccinar Nutrição Animal, por estar sempre próxima de seus clientes, entendendo suas dúvidas e preocupações, apresentará uma live sobre o tema em suas redes sociais.
O encontro virtual é gratuito, será realizado no dia 20 de outubro, às 19h, e abordará os sinais clínicos, o diagnóstico, a prevenção e os possíveis impactos econômicos.
A apresentação será realizada pelo Assessor Técnico, Alexandre Martins, que é médico veterinário, cursa mestrado profissional em nutrição de monogástrico pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e há 16 anos atua na suinocultura.
Altamente contagiosa, a PSA não possui opção de vacina nem tratamento. Além disso, ela foi responsável por dizimar, em 2018 e 2019, a produção de animais e de carne suína na China, considerado o principal produtor global.
Ainda hoje, a doença é considerada uma ameaça não só para Ásia, mas para vários países europeus e americanos. Por todos esses motivos, essa live é imperdível para quem quiser se informar mais sobre o assunto. Para realizar a inscrição, clique aqui.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Diferencial do ovo brasileiro está no frescor
Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido