Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Polinutri comenta participação no Congresso de Ovos

feedfood
POLINUTRI

Devido a importância do encontro anual proporcionado pelo Congresso de Ovos, diferentes frentes da cadeia produtiva comemoram a retomada do evento presencial após dois anos da última edição. Entre elas, a Polinutri – uma das empresas apoiadoras – considera o sucesso da iniciativa um reflexo do setor.

“O Congresso de Ovos, realizado pela Associação Paulista de Avicultura, é um evento aguardado por todos os profissionais do meio dada relevância técnica, programação de alto nível e qualidade de público”, destaca o Diretor de Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Iuspa, que também integra a comissão organizadora do Congresso.

ROGERIO IUSPA APA 2022 2

A 19ª edição, realizada de 22 a 24 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), para ele foi carregada de simbolismos. “Primeiro por reunir novamente de forma presencial os profissionais do meio. Até então, a nossa expectativa era de no máximo 350 inscritos, mas dias antes a cidade decretou o fim da obrigatoriedade do uso das máscaras em locais fechados e com isso tivemos o dobro de inscrições”.

Neste cenário, o Diretor também reforça que é compromisso da empresa, além de apoiar, acreditar no valor das informações para atualização, melhorias e incremento nas granjas de postura, equipe e parceiros. A programação do XIX Congresso de Ovos contou com o debate de diversos temas, como assuntos regulatórios, mercado, nutrição, saúde, manejo e ambiência.

“Estamos conectados com a avicultura de postura. Levamos alguns dos nossos clientes para que pudessem acompanhar, interagir e aproveitar todo o conteúdo da rica programação do congresso. A nossa participação representa isso, uma forma de contribuir para a produção sustentável desta importante proteína acessível e saudável em linha às projeções de crescimento populacional e consumo mundial para os próximos anos”, reforça Iuspa.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Patrocinado
Patrocinado