in

‘Melhores da Suinocultura’ reconhece novos talentos

Premiação reuniu cerca de 150 pessoas, entre colaboradores e produtores

CARGILL
Foto: reprodução

O reconhecimento por um serviço bem feito é sempre estímulo para ser cada vez melhor, e a fim de contemplar suinocultores que se destacaram ao longo do último ano a Castrolanda os premiou durante a 9ª edição do ‘Melhores da Suinocultura’. A inciativa tem como objetivo promover a imagem do produtor e reconhecer o esforço, empenho e trabalho de todos aqueles que atuam diariamente nas granjas.

O evento, no Moinho Castrolanda, reuniu cerca de 150 pessoas, entre colaboradores Castrolanda, membros do Comitê de Suinocultores, produtores e equipes das granjas – os grandes homenageados da noite. O período de avaliação foi de 1º de outubro de 2020 a 30 de setembro de 2021.

As premiações foram divididas em três categorias: Granjas de Ciclo Completo, UPL e Multiplicadores; Granjas Terminadores – Cooperados; e Granjas Terminadores – Parceiros.  A última categoria apresentada no evento foi a grande novidade por passar a condecorar produtores e gerentes de granjas parceiras da cooperativa na engorda de leitões para o abate. O  Gerente de Negócios Carne da Castrolanda, Mauro Cezar de Faria, agradeceu o empenho e a dedicação dos suinocultores pelo belo serviço. 

Além disso, receberam a máxima honraria as granjas que mais conquistaram certificados em cada grande categoria e, também, as granjas que mostraram melhor potencial evolutivo no ciclo avaliado.

“Para nós é uma satisfação muito grande, em mais um ano, engrandecer todos os produtores e gerentes de granja que buscam dia após dia a melhor produtividade e eficiência na suinocultura. Também é preciso agradecer o apoio do Comitê de Suinocultores e toda a equipe de Assistências Técnica e Administrativa, que estão com a gente todos os dias”, celebrou o Gerente de Negócios.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Desempenho de frangos está atrelado à estrutura das granjas

cinergs

Cinergis comemora participação no Congresso de Ovos