Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

ICC marca presença no PANA 2022

feedfood
Melina Bonato web

 De 21 a 25 de março o Centro de Convenções do Hotel Camino Real (Santa Cruz de La Sierra, Bolívia) foi palco para a realização do PANA 2022, encontro técnico promovido a cada dois anos, organizado pela ITESO Agricultura – Seminarios PaP, com a proposta de debater temas avançados e atualizados junto aos profissionais da avicultura da América Latina com professores e profissionais referências do setor.

Representando a ICC, a Dra. Melina Bonato, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia, compartilhou conhecimentos. “Este é um curso acadêmico avançado abordando diferentes pontos relacionados à nutrição animal promovido pela ITESO e destinado a profissionais da avicultura que já atuam no mercado e possuem grande experiência na área”, salienta.

Ao todo, a especialista ministrou três aulas no dia 22 de março, com temas conectados: “Influência da nutrição sobre a imunologia e saúde intestinal: imunonutrição”; “Principais desafios da saúde intestinal: microrganismos que causam a maior parte das infecções entéricas das aves” e “Estratégias para reduzir o uso de antibióticos promotores de crescimento e uso de aditivos alimentares na dieta das aves”.

“Foi gratificante participar deste encontro. Mais de 150 profissionais estiveram presentes e compartilhamos temas atuais e de relevância para a cadeia de produção avícola. A abordagem em formato de aulas, o que permitiu um aprofundamento nos temas discutidos e gerou interações positivas com todos os presentes. A aula de imunonutrição foi a que mais despertou interesse, uma vez que se trata de um tema amplo, que abrange várias áreas de conhecimento e praticamente todos os fatores que podem afetar a saúde e desempenho das aves. E é justamente abordando este conceito que a ICC tem se destacado como referência”, destaca a profissional.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Patrocinado
Patrocinado