Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Conbrasfran será focado na inovação da avicultura de corte

Segundo José Eduardo dos Santos, o evento será um dos mais importantes da avicultura de corte no Brasil
feedfood

O Conbrasfran 2024 será marcado pela iniciativa da Organização Avícola do Estado do Rio Grande do Sul (Asgav/Sipargs) em promover um evento voltado para a avicultura de corte em Gramado (RS). O encontro tem como foco fortalecer a posição do Brasil como um líder global na produção de aves.

Segundo o presidente da Asgav, José Eduardo dos Santos, o evento será um dos mais importantes da avicultura de corte no Brasil, abordando de forma completa a produção, industrialização e comercialização da carne de frango, com foco em temas técnicos e setoriais essenciais.

“Assim como a Conbrasul Ovos, a Conbrasfran nasce da necessidade de ampliar o olhar para novas oportunidades e do desejo de trazer para a cadeia produtiva um evento inédito. Será surpreendente”, detalhou José, realizador da Conbrasul Ovos e agora da Conbrasfran.

“Será surpreendente”, ansiou José dos Santos (Foto: divulgação)

A realização da Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango em 2024 está marcada para os dias 25, 26 e 27 de novembro, no Hotel Master. De acordo com os organizadores, a partir deste ano, o Brasil terá alternadamente a Conbrasfran nos anos pares e a Conbrasul Ovos nos anos ímpares.

Os organizadores esperam atrair cerca de 300 participantes, considerando gestores, empresários, técnicos e representantes de entidades, proporcionando, em determinado momento, um espaço estratégico onde os especialistas das áreas técnicas se unirão a executivos, líderes e governantes para debater temas críticos e oportunidades na avicultura.

O evento ainda promoverá a união e a resiliência da avicultura regional e nacional perante aos desafios climáticos deste ano. Será uma oportunidade para destacar a cooperação entre produtores, técnicos, empresários, fornecedores, governos e universidades ligados à cadeia produtiva.

Fonte: Conbrasfran, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Análise financeira: bovinocultura, camarão e avicultura de corte

Desoneração: do campo à mesa por Ariovaldo Zani

Descubra as melhores rotas para chegar ao OVUM 2024

Patrocinado
Patrocinado