Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Descubra as melhores rotas para chegar ao OVUM 2024

O congresso será realizado em Punta del Este
feedfood

Com diversas opções de transporte disponíveis, desde voos diretos até ônibus de linha e serviços de táxi, os participantes do OVUM 2024 têm várias maneiras de chegar ao congresso.

A cidade possui boas conexões, facilitando o acesso por várias vias, devido ao grande fluxo turístico. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, no Centro de Convenções, em Punta del Este, no Uruguai. 

Para chegar a Punta del Este, o Aeroporto de Montevidéu (Aeroporto Internacional de Carrasco) é o ponto de entrada principal, recebendo voos diretos de diversas companhias aéreas, incluindo voos diários de cidades da América do Sul, América Central, Europa e outras partes do mundo.

De Montevidéu, há a opção de ir até Punta del Este com o transporte organizado pelo OVUM, táxis do aeroporto, ônibus de linha operados por COT e Copsa, ou aluguel de carro. O trajeto até Punta del Este pela Ruta Interbalnearia leva cerca de uma hora e meia. A tarifa fixa é de US$195, incluindo ida e volta.

Cidade possui boas conexões, facilitando o acesso por várias vias (Foto: divulgação)

Além disso, há a opção de contratar um táxi particular por meio do serviço do aeroporto, tanto mediante reserva antecipada quanto na hora. Já para quem deseja autonomia, é possível alugar um carro e dirigir até o destino. Outra alternativa de transporte é o ônibus de linha, com um custo aproximado de US$10 por pessoa.

O Uruguai faz fronteira com a Argentina e o Brasil, facilitando as viagens de carro para Punta del Este para os turistas das áreas vizinhas. Da Argentina, é possível entrar por três passagens fronteiriças no Rio Uruguai: Salto, Paysandú e Fray Bentos. Do Brasil, os pontos de entrada terrestre incluem Artigas, Rivera-Livramento, Jaguarão e Chuí.

Outra maneira de chegar ao Uruguai é pelo ferry que sai de Buenos Aires, na Argentina. O trajeto é realizado pela rodoviária, saindo diretamente do porto para Punta del Este. Duas empresas oferecem o serviço: Buquebus e Colonia Express, com frequências diárias entre a capital da Argentina e a cidade de Colonia ou de Montevidéu.

Fonte: Ovum, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Marketing do Agro: Agroconsciência diplomática e a proteína animal são vitais para o Brasil

Vitrine Agro: Números e mais números, por Ariovaldo Zani

Aqua Cenários: Mercado de carbono e as oportunidades para a aquicultura

Patrocinado
Patrocinado