Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Com estande interativo, Big Dutchman destaca importância da conectividade

feedfood

Wellington Torres, do SIAVS (SP)

Wellington@ciasullieditores.com.br

Mesmo em um mundo cada vez mais digital, promover encontros presenciais ainda é de suma importância para fechar um bom acordo, como comprova a participação da Big Dutchman em feira realizada durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). Evento, que ocorre no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, tem programação confirmada para até quinta-feira (11).

Para o Diretor-Geral da empresa no Brasil e na América Latina, Wilson Zampini, após todo o período de distanciamento social – em decorrer da pandemia de Covid-19 –, era necessário pôr em prática um conceito de estande que representasse a retomada, o ato de estar próximo de alguém e interagir.

“É sobre ter espaço para que as pessoas venham e possam circular, oferecendo tudo que achamos ser atraente, diferente e novo. Não simplesmente encher de um monte de equipamentos”, analisa.

Em entrega aos clientes, nesta edição o foco da Big Dutchman é a gestão e transferência de dados, reforçando que o 4.0 está realmente chegando nos setores. Anteriormente, a empresa introduziu a plataforma BigFarmNet Fusion (BFN Fusion).

“É um passo importante na avicultura e na suinocultura: cada vez mais fazer a gestão de cada granja e de conjuntos de granjas de forma on-line, com direta influência dos resultados de produção, eficiência e, consequentemente, rentabilidade”, detalha Zampini.

LEIA TAMBÉM:

Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade