Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Sanidade avícola será tema de pré-congresso da Ceva

“Teremos a oportunidade de compartilhar um pouco da visão inovadora e única da empresa", afirma o gerente
feedfood
Foto: divulgação

Para marcar o início do XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024, a Ceva Saúde Animal promete proporcionar um encontro enriquecedor para todos do setor de avicultura.

O pré-congresso sobre sanidade avícola, que antecede a abertura oficial encontro dos profissionais de avicultura de postura, será realizado no dia 11 de março às 16h, recebendo os congressistas para iniciar as atividades técnicas no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

Segundo o gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil, Felipe Pelicioni, está será segunda a edição do pré-congresso. “Teremos a oportunidade de compartilhar um pouco da visão inovadora e única da Ceva, que com suas tecnologias assegura a máxima sanidade e eficiência produtiva nas granjas, com número reduzido de manejos e ainda promovendo o bem-estar animal”, relata Felipe.

Foto: divulgação
A equipe da Ceva tem prazer em anunciar a segunda edição do pré-congresso (Foto: divulgação)

O compromisso contínuo da empresa com o desenvolvimento sustentável da produção avícola e a posição de liderança no setor reflete no encontro nomeado “As Inovações e Tecnologias Ceva: Prevenindo e Controlando as Principais Enfermidades da Avicultura Nacional”.

Ainda de acordo com o gerente, especialistas renomados da equipe técnica estarão presentes para apresentar, debater e dividir experiências inerentes aos desafios atuais da indústria, incluindo a Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP).

“Iremos compartilhar soluções inovadoras para maximizar a eficiência produtiva e econômica das granjas através do uso de ferramentas que garantem para o avicultor eficiência, redução de manejo, performance positiva e otimização dos resultados produtivos”, conclui o dirigente.

Fonte: Ceva Saúde Animal, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Para Asbram, 2024 é ano de estabilização

Exportações brasileiras começam o ano com recorde

Uso de lipídeos em dietas de vacas leiteiras será tema de debate

Patrocinado
Patrocinado