in

Ceva abordará inovação e solidariedade no SBSS

Fórum da empresa, que contará com ação nas redes, focará em maternidade

A Ceva Saúde Animal marca presença no 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura com um evento especial, o “Fórum Ceva Suínos – levando a suinocultura para outro nível”. O encontro online e gratuito acontece nesta quinta-feira, 12, das 9h às 10h30.

O evento reuni especialistas para falar sobre a maternidade, um dos períodos mais importantes dentro do ciclo produtivo da suinocultura, responsável pelo sucesso da produção.

Entre os temas abordados estão: O protagonismo da maternidade nos atuais sistemas de produção, temática que será abordada pela Dra. Maria Nazeré Simões Lisboa e Novas Tecnologias no controle da anemia e coccidiose que será apresentado pelo diretor de Franchise Suínos América Latina da Ceva, Luciano Lunardi.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer com mais detalhes o Forceris, lançamento que chegou ao Brasil propondo uma nova estratégia de manejo para a saúde dos leitões.

Além disso, o evento tem um propósito solidário com a campanha Forceris Social. Para contribuir com a ação os participantes devem realizar comentários nas redes sociais usando a #ForcerisSocial. Cada publicação corresponderá a um quilo de proteína suína destinado à doação.

As inscrições para o Fórum Ceva Suínos estão abertas e podem ser realizadas. Clique aqui.

Fonte: A.I.

CONFIRA:

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Feed&Food te dá 10% de desconto para participar do 13º SBSS

Mais de 20 entidades da América Latina se unem contra a PSA

suinos

Biosseguridade é chave para contenção da PSA