Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Calup, da Ibasa, oferece tecnologia no pós-parto

Suplementação de cálcio via oral é indicação para prevenção da hipocalcemia
feedfood

Natalia Ponse, da redação

Monique Leite, de Esteio (RS)

O período pós-parto é muito importante para prevenir uma série de desafios para as vacas. Por isso, a Ibasa destacou, durante a 46ª edição da Expointer, o Calup: um suplemento de cálcio oral indicado para a prevenção da hipocalcemia. 

“Devido a sua fórmula exclusiva, em apenas uma dose é possível atingir e manter os níveis normais de cálcio sérico, resultando em mais saúde e produção para suas vacas”, resume o médico-veterinário e analista de Produtos do laboratório, Matheus Piovesan.

De acordo com ele, o produto fornece ao animal o cálcio necessário com uma rápida absorção em um período importante. “No período de transição, o animal tem grande chance de sofrer com hipocalcemia e doenças secundárias. Então esse produto oferece uma tecnologia muito importante para o seu rebanho, onde o produtor consegue entregar o máximo de produção para o seu rebanho”, finaliza.

A equipe da FeedFood está presente na Expointer e traz os principais destaques do mercado apresentados na feira. Fique de olho em nossas redes sociais, como LinkedIn e Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição.

LEIA TAMBÉM:

SC reforça controle de javalis para proteger produção

Exportações brasileiras do agro seguem em alta

Avicultores focam em biosseguridade para expandir alcance

Patrocinado
Patrocinado