in

Biomin leva soluções naturais à IPPE

Evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de janeiro, em Atlanta

Evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de janeiro, em Atlanta

A equipe Biomin participou, mais uma vez, da Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, realizado entre 28 e 30 de janeiro de 2020, em Atlanta (EUA).

No dia 27 de janeiro, Eduardo Vicuna, gerente técnico em aves da Biomin, participou do Fórum Científico Internacional de Aves Domésticas na IPPE 2020. O profissional falou sobre exposição Entérica ao Desoxinivalenol e Perturbação da Integridade Epitelial. O fórum abordou gerenciamento ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças aviárias.

Já durante o evento, a empresa de soluções naturais para nutrição animal do Grupo Erber destacou sua linha de aditivo PoultryStar®, que consiste em produto simbiótico para várias espécies, que promove uma microflora intestinal benéfica nos frangos de corte a partir da ação combinada de microorganismos probióticos cuidadosamente selecionados e frutooligosacarídeos prebióticos.

A Biomin também reforçou o seu compromisso com a redução do uso de antibióticos para a produção animal. “É muito importante para a Biomin estar presente neste tradicional evento da produção animal mundial, levando suas tecnologias aos clientes, parceiros e demais visitantes. São soluções inovadoras que agregam valor, tendo como base a produção de animais saudáveis, com segurança, biosseguridade e bem-estar. A redução do uso de antibióticos na avicultura e, por extensão, nas demais atividades animais, é um compromisso global da Biomin. Inclusive, no ano passado assumimos o compromisso com o AMR Challenge (Combate à Resistência Antimicrobiana)”, explica Ricardo Pereira, presidente da Biomin.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

ABRA celebra resultados da IPPE 2020

Wisium realiza ação especial em evento