in

BI celebra o “Dia do Suinocultor” com novo direcionamento

Companhia parabeniza os produtores de todo o Brasil e reforça seu compromisso com a suinocultura

CARGILL

 A Boehringer Ingelheim Saúde Animal comemora o “Dia Nacional do Suinocultor”, sábado (24), com uma mensagem de reforço e apoio à suinocultura brasileira por meio de seu portfólio para as enfermidades que acometem os suínos e reforça seu direcionamento de negócios voltado para o setor.

“O agronegócio é um dos setores que compõem os pilares fundamentais da economia brasileira e a suinocultura tem papel fundamental neste setor. Não por acaso, estamos entre os maiores players mundiais em produção e exportação de carne suína no mundo”, afirma Abílio Alessandri, diretor da área de aves e suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “Por isso mesmo, oferecemos ferramentas que auxiliam os produtores brasileiros a produzirem um alimento nutritivo e saudável e alinhamos um novo direcionamento de negócios cujo objetivo é desenvolver tecnologias e novas soluções para a suinocultura até o ano de 2025. Somos parceiros dos produtores”, afirma. 

Entre as principais soluções para suínos da empresa, destacam-se a Enterisol® Ileitis, vacina que auxilia na prevenção de enteropatia proliferativa suína (ileíte) causada por Lawsonia intracellularis; a Ingelvac® CircoFLEX, vacina que previne e controla doenças associadas ao circovírus suíno; a Ingelvac® MycoFLEX, que auxilia na prevenção da pneumonia enzoótica; e a Enterisol SC-54, que protege os leitões do impacto clínico e subclínico das infecções causadas pela Salmonella choleraesuis.

Fonte: A.I.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Vetanco tem reforço no Setor de Contabilidade e Controladoria