Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
BOVINOCULTURA

Conteúdo

Aplicativo auxilia na gestão de visitas a fazendas

Consultores da ANCP podem utilizar ferramenta que unifica e automatiza o processo
feedfood

A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) contratou a empresa Soublox para o desenvolvimento de um aplicativo de gestão para seus consultores, que poderão gerenciar melhor suas atividades, registros e resultados.

O objetivo é atender as necessidades e desejos de seus associados, lhes proporcionando maior sucesso nos negócios. A ferramenta, desenvolvida na plataforma Salesforce, proporcionará um processo mais unificado e automatizado, melhorando a condução das análises de causa de problemas, além de aprimorar o atendimento ao cliente e gerar receita previsível.

Entre as funcionalidades, está a gestão de carteiras, por meio de um portal dedicado aos consultores para o cadastro das visitas nas fazendas, o que trará maior agilidade e praticidade no dia-a-dia. A gestão de visitas permite um controle administrativo geral e individual do progresso de cada consultor, no qual podem ser identificadas fazendas que ainda não foram atendidas, além de acompanhamento de metas, entre outras opções.

Além disso, com a Pesquisa de NPS (Net Promoter Score), o consultor consegue elaborar um formulário para que cada fazendeiro responda uma pesquisa, trazendo um termômetro de satisfação dos serviços realizados pela ANCP.

Ferramenta aprimora atendimento do consultor em campo (Foto: reprodução)

De acordo com a consultora de Negócios da Soublox, Danieli Abreu, a tecnologia na vistoria de fazendas pode trazer benefícios como o monitoramento preciso dos aspectos da propriedade e a identificação antecipada de problemas, trazendo eficiência, acesso remoto às informações, melhores análises e decisões, além de contribuir para a rastreabilidade e conformidades de cada etapa do processo.

“Através de nossa implementação, a ANCP poderá ter uma visão 360º em um CRM (Customer Relationship Management) que permite ter uma visualização completa das interações dos clientes em diversos canais, o que a ajudará a tomar decisões sobre como reter e fidelizar clientes, além de melhorar a eficácia de suas operações de negócios”, destaca.

A superintendente-geral da ANCP, Lilian Matimoto, explica que a contratação do serviço de implementação da plataforma pela Soublox é um passo importante para a entidade, pois permitirá gerenciar suas atividades, registros e resultados de forma mais eficiente. “Isso nos ajudará a melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços para melhor atender nossos associados”, ressalta.

Fonte: ANCP, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Consumidor dita regras: bem-estar animal se torna commodity 

Pig Fair reúne marcas e soluções no primeiro dia do SBSS

15ª edição do SBSS reforça união setorial