in

Agroleite reúne mais de 77 mil pessoas em evento

Encontro movimentou a Capital Nacional do Leite entre os dias 14 e 17 de agosto

Encontro movimentou a Capital Nacional do Leite entre os dias 14 e 17 de agosto

Sob o tema “Um novo olhar”, o Agroleite movimentou a Capital Nacional do Leite entre os dias 14 e 17 de agosto, e reuniu 259 expositores e teve um aumento de 20% no número de empresas oferecendo seus produtos e serviços. Quanto ao número de visitantes, o público estimado foi de cerca de 75 mil pessoas e movimentou mais de R$ 78 MI em negócios.

De acordo com a coordenadora do Agroleite, Leila Gomes, sobre o tema da edição 2019 do evento, o momento é pontual para um novo olhar, seja para a economia, política, preocupação com o meio ambiente, bem-estar ou a responsabilidade social.

Para o CEO da Castrolanda, Thomas Domhoff, esse novo olhar traduz o momento do Agroleite e da Cidade do Leite. Enxergar além, vislumbrar novos horizontes em diferentes direções. “Essa é a visão que a organização do evento lança para todos os cenários, dos animais ao meio ambiente, do agronegócio à tecnologia, da economia à política, novas possibilidades de fazer melhor, de gerar valor, de seguir transformando. É uma nova forma de ver o futuro, uma nova forma brasileira de olhar para o mundo”.

Em números e termos de movimentação financeira, o Agroleite superou as expectativas da organização e dos expositores. As empresas movimentaram juntas R$ 78 milhões e mais negócios devem ser concretizados no futuro.

Um dos motivos dessa ascensão é a crescente participação internacional no evento. No último ano, países como Nova Zelândia, França, Estados Unidos, Espanha e uma delegação da África do Sul estiveram presentes. Nesta edição, representantes da França, Holanda, Ásia e Nova Zelândia marcaram presença.

Veja a matéria completa na revista feed&food on-line.

Ourofino leva soluções ao Expoinel

Satisfação do produtor rural tem ascensão inédita