in

Agroceres PIC pauta programas de atualização genética

Durante Show Rural Coopavel 2022, empresa irá expor portfólio completo

Foto: reprodução

A Agroceres PIC participa entre os dias 07 e 11 de fevereiro, em Cascavel (PR), do Show Rural Coopavel, um dos maiores e mais tradicionais eventos voltados à difusão de novas tecnologias do agronegócio brasileiro. Com um estande no pavilhão de Suinocultura, a Agroceres PIC vai expor todo o seu portfólio de produtos, serviços e soluções genéticas, desenvolvidos especialmente para atender a diferentes sistemas de produção e distintas exigências de mercado.

“A Agroceres PIC investe permanentemente na incorporação de novas tecnologias. Isso nos permite desenvolver produtos e serviços genéticos sem similares no mercado. É justamente isso que vamos mostrar no Show Rural”, adianta o Supervisor Técnico-comercial da Agroceres PIC, Nilo Chaves de Sá. Segundo ele, o objetivo é apresentar ao público o potencial de melhoria nos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas com o uso das tecnologias disponibilizadas pela empresa. Durante todo o evento, os profissionais da equipe técnico-comercial da Agroceres PIC estarão à disposição dos visitantes.

Estreitando a parceria

Organizado pela Cooperativa Agroindustrial (Coopavel), o Show Rural volta a receber público, depois de dois anos de atividades presenciais suspensas por conta da pandemia. Serão mais de 400 expositores, em uma área total de 720 mil metros quadrados de exposição. Há mais de 20 anos a Agroceres PIC participa do evento. “Nossa expectativa é sempre muito positiva, pois o Show Rural Coopavel reúne um grande número de empresas, cooperativas e produtores não apenas da região oeste do Paraná, mas de todo o Brasil. A Agroceres PIC e a Coopavel mantêm uma forte parceria e isso se deve à relação de confiança construída ao longo dos anos. Nossa participação no Show Rural vem fortalecer ainda mais os laços entre as empresas”, enfatiza Nilo de Sá.

A Coopavel é um dos principais clientes da Agroceres PIC no Paraná. A cooperativa paranaense possui atualmente 14.500 matrizes e adota 100% genética Agroceres PIC em seu sistema produtivo.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

crescimento de exportação de ovos

Preços dos ovos sobem em São Paulo

ovos brancos

Cobb-Vantress premia empresa por eclosão de ovos