Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
SUINOCULTURA

Conteúdo

Agroceres PIC apresenta tecnologias em melhoramento genético

Empresa enfatiza contribuição da genética para melhoria da eficiência zootécnica e econômica
feedfood

A Agroceres PIC estará presente na 28º edição do Show Tecnológico Copercampos – um dos principais eventos de divulgação tecnológica para o agronegócio, com o objetivo de apresentar as tecnologias em melhoramento genético da empresa, além de fortalecer a relação com os criadores de suínos.

Segundo o consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC, Eugenio Freiesleben, o propósito é enfatizar a contribuição da genética para a melhoria da eficiência zootécnica e econômica nas unidades de produção e estar ao lado dos suinocultores.

“A Agroceres PIC mantém um programa de investimentos contínuos em estrutura de produção, pesquisa, desenvolvimento tecnológico e capacitação da equipe técnica que conferem inúmeros diferenciais aos produtos e serviços e, consequentemente, asseguram maior competitividade ao produtor. É justamente isso que pretendemos mostrar no Show Tecnológico”, explica Eugenio.

Empresa comemora os 25 anos de parceria que mantém com a cooperativa catarinense (Foto: reprodução)

O evento, que teve início na terça-feira (27), será realizado até a quinta-feira (29) em um dos principais espaços para divulgação tecnológica para o agronegócio brasileiro, promovido pela Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos (Copercampos), reconhecido por apresentar soluções inovadoras para as atividades no campo.

“A Agroceres PIC e a Copercampos têm uma ligação muito forte. É um orgulho e uma honra para nós podermos acompanhar e colaborar com essa história de sucesso”, frisa o consultor e comemora: “A suinocultura da cooperativa está completando 25 anos e é um grande exemplo da força, eficiência e competitividade do setor no Brasil”.

Ainda nesta edição, a fim de contribuir com as discussões técnicas do evento, o diretor Superintendente da empresa, Alexandre Furtado da Rosa, irá traçar um panorama do mercado global de suínos no último dia.

Foto: reprodução
Diretor Superintendente da Agroceres PIC, Alexandre Furtado da Rosa (Foto: reprodução)

Fonte: Agroceres PIC, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Produção de carne bovina atinge recorde em 2023

Certificação digital gera ganhos para exportadores

Asbram nomeia Fernando Neto como novo presidente

Patrocinado
Patrocinado