in

Yes reforça meta de internacionalização

Empresa amplia equipe ROW com contratação de Zurong Wang

YES

Em busca de novos desafios e da expansão da marca, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma saúde animal eficaz, segura e sustentável, fez mais uma contratação para seu time ROW (América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e Ásia) com a contratação de Zurong Wang, que chega a Yes trazendo sua experiência de desenvolvimento do Continente Asiático de seus trabalhos anteriores.

O investimento na aquisição deste profissional faz parte da estratégia de desenvolvimento de novos mercados e países e a contratação de um profissional sênior como o Zurong é fundamental para entrega de resultados de crescimento ambiciosos para a maior região de produção animal do Mundo. “A Yes tem potencial para atender os mais diversos setores do agronegócio mundial e sempre de maneira individual, adequada às particularidades de cada país. Por isso aumentamos nossos esforços para a expansão da marca no mercado internacional, onde temos como intuito a melhoria contínua das condições de saúde e de desenvolvimento animal”, declara Alessandro Rocha, diretor ROW da Yes.

Sobre o Zurong, as qualificações se encaixam nos objetivos da empresa. Com formação técnica e graduação em Ciência Animal na Universidade de Pequim na China (China Agricultural University, Beijing), o profissional possui mestrado em nutrição de suínos pela Universidade de Pequim, possui PHD em nutrição de aves pela University of Arkansas EUA e tem nove publicações científicas no Poultry Science (Minerais, Nucleotídeos, Enzimas).

Sua experiência em produção vem do período que foi o diretor técnico da área de suínos, no mundialmente conhecido CP Group (China, Taiwan, Indonésia, Singapura e Paquistão) e sua experiência estratégica e comercial adquirida nas empresas Linkasia Partners e na Biorigin (Brasil) onde foi diretor técnico e comercial da Ásia por 06 anos.

Rocha ressalta que esta contratação melhora o posicionamento da Yes. “Com um profissional experiente nas especificidades do continente asiático podemos apoiar nossos clientes e parceiros locais, aumentando o nosso suporte comercial e técnico, através de um profissional Yes Sinergy sênior para coordenar e expandir a marca naquele continente”, finaliza.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

VACCINAR

Vaccinar destaca bom desempenho durante 2021

Agro

Conexão entre SC e outros Estados deve ser repensada