in

XV Simpósio Goiano de Avicultura ocorrerá em junho

Encontro contará com apoio de diferentes empresas do setor produtivo

avicultura
foto: reprodução

A fim de reunir o setor produtivo de aves, XV Simpósio Goiano de Avicultura ganha data oficial. Evento ocorrerá durante os dias 09 e 10 de junho, em Goiânia.

Segundo a Associação Goiana de Avicultura (AGA), responsável pela ação, elaborada em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), encontro deverá receber mais de 300 congressistas e tomadores de decisões das grandes indústrias brasileiras e multinacionais do agronegócio.

“Este encontro possibilita que empresas ofereçam seus produtos e serviços para um público seleto, formador de opinião e decisores das principais empresas com atuação no País, além de estar em contato com profissionais conceituados”, destaca o presidente da Associação Goiana de Avicultura (AGA), Cláudio Almeida Faria, ao pontuar que há oportunidades para que mais empresas participem.

Para ele, o Simpósio oferece uma oportunidade única para que as empresas desenvolvam relações com clientes e aprimorem este relacionamento. “É um contato direto em um ambiente acolhedor”, afirma.

Até então, as empresas e instituições participantes são: ABVista, Adisseo, Agroceres Multimix, Aviagen, Biocamp, Biogenic, BRF, Cargill, Ceva, Cobb-Vantress, DSM, Friato, Gaasa, Granja Jataí, Granja Pavão, Grupo Josidith, Indukern, Kemin, Nutrial, Orion, Ovos Loyola, Ovos Luziânia, Ovos Vitta, Phibro, Pif Paf Alimentos, São Salvador Alimentos, Uniovo, Vaccinar, Vetanco, Vetmarket, Zoetis. O evento ainda tem o apoio de instituições como CRMV-GO, Sistema Faeg, Senar Goiás, Fundepec- Goiás, Instituto Federal Goiano – Campus Ceres, Instituto Ovos Brasil, Sebrae, UEG (Universidade Estadual de Goiás) e UFJ (Universidade Federal de Jataí).

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Preço dos ovos

Exportações de ovos apresentam crescimento de 42,6%

SUÍNO

IPVS2022 prorroga prazo para submissão de resumos