in ,

Workshop foca em laboratórios de alimentação animal

Evento, totalmente on-line e ao vivo, será realizado pelo Sindirações

laboratório

A fim de pautar inovações, O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) realizará 3º Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal. Iniciativa on-line e ao vivo ocorrerá entre os dias 23 e 25 de novembro.

Segundo o Sindirações, evento, que acontece a cada dois anos, contará com a presença de especialistas em laboratórios e métodos analíticos voltados a alimentação animal. “O objetivo é promover discussões sobre esse setor e uma prévia do próximo Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal, a ser lançado em 2022”.

Com vagas limitadas, inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de novembro pelo site oficial da iniciativa. Clique aqui.

Durante os três dias de evento, o Sindicato também destaca que participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras e mesas redondas sobre sete temas de extrema relevância para toda a cadeia do setor. São eles: Microscopia; Parâmetros de qualidade das farinhas de origem animal; Minerais e contaminantes; Incertezas de medição e regras de decisão; Segurança e gestão de resíduos químicos; Apresentação e funcionamento dos LFDAs/MAPA e Microbiologia e Micotoxinas.

“É um workshop único ao reunir uma prévia do Compêndio, já que a maioria dos autores da obra irá palestrar no evento. Com certeza, os participantes sairão desse encontro com informações ricas e atualizadas que servirão de insights para aprimorar a rotina nos laboratórios”, destaca o vice-presidente do Sindirações, Ariovaldo Zani.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Piscicultura brasileira atinge novo patamar

PCR

SANPHAR fala sobre utilização de PCR em atividades animais