in

Vetanco patrocina Congresso IPVS 2022

Evento focado na suinocultura ocorrerá de 21 a 24 de junho, no Rio de Janeiro

IPVS VETANCO 2022
REPRODUÇÃO

De grande relevância para a suinocultura como um todo, 26º Congresso IPVS 2022 contará com patrocínio da Vetanco. Evento ocorrerá de 21 a 24 de junho, no Rio de Janeiro.

Para o Diretor Técnico/Comercial da empresa, Tiago Urbano, “o IPVS é um dos eventos de maior relevância para o setor de suinocultura e não poderia ser diferente para a Vetanco”. “Somos uma empresa com participação ativa e importante neste mercado. Para nós é fundamental estarmos presentes nesse evento, reforçando a nossa marca e podendo reencontrarmos nossos clientes”, comenta o profissional.

O congresso, sendo uma realização da Associação Brasileira dos Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), reunirá especialistas mundiais em sanidade, bem-estar animal, nutrição e reprodução, criando um ambiente para troca de conhecimentos e experiências.

“Além de oferecer a estrutura de uma feira de negócios através dos estandes, onde as empresas têm a oportunidade de apresentar novidades, tendências e atualizações, o IPVS conta com um congresso extremamente técnico, que oferece e agrega muito conhecimento e informação técnica atualizada para o setor como um todo”, complementa Urbano.

Para a programação desta edição, a Vetanco contará com parceria da Dr. Bata. Juntas, as empresas deram origem à BV Science. “Vamos mostrar a nova planta industrial para produção de aditivos que teremos em Chapecó e, sem dúvida, será um momento de encontro, de troca de informações, de realização de negócios e momento da Vetanco poder mostrar todo o seu valor tanto para a suinocultura brasileira quanto para a suinocultura global”, comemora o Gerente Comercial de Suínos, Lucas Piroca.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Pecuária de corte: IZ anuncia centro de pesquisa focado em neutralidade climática

polinutri

Polinutri participa 20º Encontro de Bons Negócios