Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vetanco participou de congresso mundial de avicultura em Paris

feedfood

A Vetanco participou nesta semana do World Poultry Congress (WPC), em Paris. Trata-se do maior congresso mundial da avicultura e ocorre a cada quatro anos. A última edição foi realizada na China em 2016 e, em função da pandemia, voltou a ser realizado somente neste ano. 

“Este ano, o evento foi voltado à sustentabilidade, sanidade e viabilidade econômica, que estão entre os principais pilares da avicultura mundial. Participamos de painéis e um dos temas mais recorrentes foi sobre a necessidade de um melhor aproveitamento da microbiota intestinal e um possível ganho em produtividade e redução na emissão de poluentes na produção”, comenta o Gerente de Contas Chave da Vetanco, Igor Dias Praxedes Campagnoni. 

Segundo ele, o WPC apresentou, ao longo da programação, maneiras de se otimizar a viabilidade econômica, de se melhorar a produtividade envolvendo genética, nutrição, sanidade e manejo. Além disso, trouxe a possibilidade do uso de tecnologias até então não pensadas para a avicultura. 

“É o evento internacional mais relevante que temos para a avicultura mundial, bastante técnico e com muito conteúdo. No WPC estão os principais pesquisadores e muitas empresas importantes do nosso mercado”, ressalta Campagnoni.  

Além do Gerente de Contas Chave, representaram a Vetanco alguns clientes, levados pela empresa ao WPC para que aproveitassem todo o conteúdo apresentado durante a semana. 

Fonte: CNA, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade

Patrocinado
Patrocinado