Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Vetanco foi uma das vencedoras do troféu ‘O Desbravador’

feedfood

Na última quinta-feira (18), a Vetanco recebeu o troféu ‘O Desbravador’ na categoria Grande Empresa Comercial. Reconhecimento foi concedido pela Prefeitura de Chapecó. 

A premiação ocorreu concomitante à reinauguração do Salão Nobre Nelson Galina, no Centro de Eventos de Chapecó. Ao todo, foram entregues 45 troféus e 105 medalhas para empresas e produtores rurais de Chapecó. 

Foram 11 categorias empresariais, tendo como base o ano de 2020 e considerado o cálculo sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS) ou Valor Adicionado.   

“Para a Vetanco, estar entre as empresas que se destacaram na área econômica, gerando riquezas e desenvolvimento ao município de Chapecó, é motivo de muito orgulho”, ressalta a Diretora Administrativa da Vetanco, Daiane Cristina de Moura Müssnich, que recebeu o prêmio em nome da empresa. 

A Diretora comenta ainda que a Vetanco está há mais de 20 anos em Chapecó e ao longo desses anos contribuiu significativamente para o crescimento do município, através da geração de empregos e renda. “Estar entre as principais empresas em nossa categoria demonstra nosso comprometimento com o crescimento de nossa região, que é destaque no agronegócio”, avalia. 

O Gerente de Contabilidade e Controladoria da Vetanco, Izanir Vidal destaca que a premiação é uma conquista do trabalho e dedicação de toda a equipe. “Receber essa notícia foi uma grande alegria. Apesar de todas as dificuldades que o mundo vem enfrentando, especialmente a partir de 2020, estamos crescendo e fazendo a diferença no desenvolvimento econômico da região e do País”, comenta. 

Vidal avalia que o indicador de Valor Adicionado utilizado para posicionar a empresa para essa premiação tem como significado riqueza gerada no período analisado, que é usufruída pela sociedade através da aplicação da arrecadação tributária e a renda auferida pelos colaboradores. 

Além de Daiane e Vidal, acompanharam a premiação o sócio-acionista Cláudio Jorge Kracker e a Gerente Administrativa/Financeira da Vetanco, Mareleusa Mirtes Dumke Poletto. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Revista Feed&Food promoveu encontro de grandes nomes da agroindústria

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Preços dos ovos apresentam patamar recorde