in

Vetanco apoia Semana Acadêmica da Udesc

Evento contou com palestras e minicursos sobre zootecnia e mercado de trabalho

Evento contou com palestras e minicursos sobre zootecnia e mercado de trabalho

A Vetanco atua na atualização e auxilia, por meio das suas Oficinas Vetanco, no aprimoramento e qualificação técnica de muitas equipes de campo, colocando à disposição do mercado sua equipe técnica e alguns dos melhores consultores brasileiros e de renome internacional.

Sendo assim, a Vetanco não poderia deixar de atuar também no início do processo, isto é, na graduação dos futuros colegas da avicultura e suinocultura.  Por este motivo, apoiou a realização da Semana Acadêmica do Curso de Zootecnia da Udesc – Universidade Estadual de Santa Catarina – Campus Chapecó, que foi realizada entre os dias 13 e 14 de maio. A semana acadêmica contou com palestras e minicursos sobre a zootecnia e o mercado de trabalho.

A Vetanco se fez presente por meio da Promotora de Vendas, M.V. Carolini Prigol, que ficou à disposição para que os participantes pudessem tirar dúvidas sobre seus produtos, principalmente sobre o Vetancid Pó (um inseticida em pó com tripla ação que atua no controle de cascudinhos). Foi possível também apresentar um pouco sobre a Vetanco e sua atuação nos mais de 40 países onde possui comercialização de seus produtos.

A Vetanco é parceira dessa ideia, formar bem e continuadamente o elo mais importante desse setor, que são as pessoas. A Vetanco acredita que produzir mais e melhores alimentos é uma missão muito importante, por isso pesquisa, desenvolve e comercializa produtos seguros para alimentos seguros há mais de 30 anos.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Mercosul e UE fecham acordo comercial

Tejon será mediador de simpósio durante o Siavs