in

Vaxxinova amplia participação nos mercados de aves e suínos

Companhia marcará presença durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS)

REPRODUÇÃO

A Vaxxinova reforçará a comunicação de sua presença no mercado brasileiro durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 9 a 11 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. No estande serão apresentadas soluções inovadoras através de vacinas e serviços que compõem o portfólio da companhia.

Segundo o gerente de produto e marketing de avicultura, Rodrigo Pedralli, o encontro é uma grande oportunidade de desenvolver vínculos com clientes e parceiros estratégicos.

“Nosso propósito coorporativo é ‘Cuidar de Vidas e Alimentar o Mundo’, em animais de produção nossa proposta de valor é oferecer mais soluções e mais confiança. No estande estaremos à disposição dos produtores presentes na SIAVS para falar mais sobre isso”, destaca.

Ainda de acordo com ele, a Vaxxinova conta com um modelo de trabalho que preconiza o diálogo e o relacionamento com os clientes e empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade avícola.

Fonte: Cepea, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Wisium anuncia apoio ao Simpósio Feed&Food

A promoção humana e a capacitação profissional no ambiente corporativo