Patrocinado
EVENTOSMERCADO

Conteúdo

Vaccinar lança linha de aditivos na 14ª edição do SBSS

feedfood
Patrocinado

Colocando em prática o seu mote da comunicação deste ano: “Juntos no Campo”, a Vaccinar tem marcado presença nos principais eventos do agronegócio do País com o intuito de estar ainda mais próxima do produtor rural. A participação desta semana é no 14º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), evento que começou na terça-feira (16) e vai até quinta-feira (18). Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o encontro acontece no Pavilhão IV, do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

Com a aposta em novas soluções nutricionais para atender às demandas do mercado a empresa vai aproveitar a oportunidade para anunciar a linha de aditivos Bio Enzima, direcionada para suínos. O lançamento compreende quatro produtos: Bio Enzima Fit, Bio Enzima HD, Bio Enzima Carbo e Bio Enzima Pro. 

“A linha Bio Enzima é resultado de amplas pesquisas científicas que aliam tecnologia à troca de experiência com o campo, resultando na melhoria da digestibilidade dos nutrientes e na redução do custo da dieta”, destaca o Diretor de Negócios Aditivos Brasil, Cidinei Miotto. 

Patrocinado

Ainda segundo ele, o desenvolvimento de novos aditivos tem pautado a atuação da Vaccinar. “Sabemos que esses produtos são aliados para manter a sustentabilidade dos negócios dos produtores, uma vez que maximizam a eficiência e rentabilidade do plantel”, diz. 

 Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade