Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaccinar estará presente no workshop Sindiavipar 2022

feedfood

A Vaccinar Nutrição Animal é uma empresa que busca, cada vez mais, estar próxima de seus clientes para ouvir suas demandas e propor soluções modernas, eficazes e adequadas às suas necessidades, segundo Cidinei Miotto, Diretor de Negócios Aditivos Brasil, Aves Sul e Mercado Externo da companhia. “É por isso que a empresa está presente nos principais eventos do agronegócio do País e também no exterior. São oportunidades para troca de experiências, encontros com parceiros, além de divulgar nossos produtos e serviços, fechar novos negócios e fortalecer a marca Vaccinar”, afirma. 

A companhia, que é 100% brasileira e está no mercado há mais de 40 anos, é presença garantida no Workshop Sindiavipar 2022, importante evento do setor avícola paranaense e que tem como slogan “Protagonismo. Sustentabilidade. Futuro. Juntos somos inovação”. O foco é a evolução da atividade. 

Em sua 7ª edição, o Workshop está marcado para os dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos da Lar, em Medianeira (PR). Além da atualização técnica, o evento tem espaço para o tradicional Jantar do Galo, que comemora os 30 anos de criação do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar).  

A Vaccinar é patrocinadora do Tributo ao Elvis, que acontece após o Jantar do Galo. “A empresa apoia eventos em prol da cultura e da valorização do agronegócio. Buscamos sempre impactar positivamente as comunidades onde temos unidades produtivas”, observa o Diretor de Negócios da Linha Aqua, Pet e Aves das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste da Vaccinar, Geraldo Francisco. 

Infraestrutura de ponta 

No estado onde acontece o evento do Sindiavipar, a companhia tem duas unidades produtivas, nos municípios de Toledo e Pinhais. Neste ano, o Laboratório de Pinhais (PR) passou pela maior modernização desde a sua construção, em 2007. Dentre as mudanças, estão a ampliação da estrutura física, a compra de novos equipamentos, a aquisição de novos softwares, o aumento do escopo das análises e a otimização do sistema de gestão de amostras e de avaliações, aumentando a produtividade, a segurança e os controles em todo o processo produtivo da empresa, desde a aquisição das matérias-primas, o desenvolvimento e a fabricação dos produtos, até o resultado deles no campo. “A tecnologia é uma importante aliada para o desenvolvimento de soluções nutricionais que resultem no bem-estar e no alto desempenho dos animais. É por isso que a Vaccinar investe continuamente em pesquisas, em infraestrutura técnica e na qualidade de suas análises laboratoriais que atestam o ótimo desempenho dos nossos produtos”, observa Francisco. 

Os recursos oferecidos pelo novo laboratório também podem ser usufruídos pelos clientes e parceiros da empresa. A Vaccinar disponibiliza serviços que permitem quantificar nutrientes e a presença de contaminantes (micotoxinas, microbiológicas e metais pesados) que afetam a qualidade e a segurança do alimento de um plantel, por exemplo. Além de sua expertise, a companhia conta com a parceria de instituições de ensino na realização de pesquisas na área de nutrição animal. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional