in

Vaccinar apresenta linha de produtos com foco em suínos

A linha Quali Prix conta com quatro concentrados distintos, um para cada fase da vida do animal

vaccinar

Atenta ao desenvolvimento da suinocultura mundial, Vaccinar apresenta a linha Quali Prix durante a Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair). O evento se encontra na 11ª edição e acontece nos 05 e 06 de julho, no Centro de Eventos Babilônia, em Ponte Nova, na região da Zona da Mata de Minas Gerais.

De acordo com o Diretor de Negócios Suínos da empresa, Vasco Bedim Bernardes, a Suinfair representa uma grande oportunidade de estreitar parcerias, fazer negócios e mostrar ao mercado as soluções, como a nova linha Quali Prix.

O executivo explica que a novidade conta com quatro concentrados distintos, uma para cada fase da vida e suas respectivas exigências nutricionais: Quali Prix Crescimento 40, Quali Prix Terminação 40, Quali Prix Gestação 40 e o Quali Prix Lactação 50.

 “O fosfato é um dos componentes mais onerosos para a nutrição de suínos. Com a alta de diversos ingredientes, conseguir oferecer um produto com essa qualidade e que permite tamanha economia é um grande diferencial para os produtores”, explica o Diretor, ao destacar que o diferencial da nova linha da Vaccinar é a retirada de fosfato na ração, melhorando a qualidade das rações.

Vale ressaltar que os produtos Quali Prix são substitutos de núcleos convencionais a base de fosfato. A farinha de carne e ossos, utilizada na linha, fornece fósforo e cálcio de maior disponibilidade para o animal, melhorando a digestão destes nutrientes.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

expo

Road Show Mato Grosso inicia programação

milho-safra

Valor do milho é pressionado por colheita e queda externa