in

Unidade de Suínos: Ceva apresenta novo Gerente Nacional

Marcio André Dahmer terá como meta contribuir com o fortalecimento do setor

Marcio Dahmer
REPRODUÇÃO

Ao somar experiência de 14 anos, Marcio André Dahmer assume cargo de Gerente Nacional de Serviços Veterinários da Unidade de Suínos da Ceva Saúde Animal. Executivo, que atuou nas áreas técnica, comercial e de marketing da indústria de saúde animal, passa a integrar o time Ceva com a meta de contribuir com o fortalecimento do setor de suínos. 

Segundo a Ceva, Dahmer chega à empresa oferecendo a vasta experiência em suinocultura e será responsável por conduzir uma equipe focada em prestar serviços de valor agregado aos clientes, definindo as estratégias de marketing e técnica para os novos produtos que a companhia lançará ao mercado brasileiro nos próximos anos, como é o caso do Forceris®, inovação disruptiva que chegou ao País em julho de 2021.

“A Ceva é hoje uma grande referência no mercado de suínos, com produtos e serviços alinhados as necessidades dos clientes e dos animais. Somado aos vários lançamentos recentes, possui um pipeline muito grande de inovações que serão apresentadas ao mercado nos próximos anos. Um exemplo disso é o lançamento recente de Forceris®, o primeiro e único produto no Brasil com a associação injetável de Toltrazuril + Gleptoferron para prevenção da Anemia e da Coccidiose suína”, detalha Dahmer, graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná, com MBAs em Gestão Empresarial e Marketing e com especialização em produção de suínos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

grafico crescente

Produção brasileira de rações estima crescimento

churrasco

Ação reforça consumo de diferentes carnes em churrascos