Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADOEVENTOS

Conteúdo

Palestra da JINC aborda carne cultivada

feedfood
Carne cultivada

A fim de debater sobre carne cultivada, ocorreu a 15ª edição da Jornada de Iniciação Científica – JINC na última quinta-feira (21), às 19 horas, transmitida pelo canal do youtube da Universidade do Contestado – UnC.

O tema da palestra de abertura foi “Carne cultivada – oportunidade ou ameaça?”, apresentado pelo professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e Diretor Executivo da Tubanharon Engenharia de Processos Ltda, Dr. Luismar Porto. Ação ocorreu logo após a abertura oficial do evento, com moderação da pesquisadora da Embrapa Suínos e Aves Vivian Feddern.

As apresentações dos trabalhos orais foram assistidas através de salas virtuais, seguindo os temas Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas e Engenharia.

“A Jinc é voltada para alunos que desenvolvam atividades de iniciação científica em qualquer área do conhecimento do Ensino Superior e é realizada pela Embrapa Suínos e Aves e UnC Campus Concórdia, com apoio do Instituto Federal Catarinense – IFC Campus Concórdia. O evento integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT”, destacou a Embrapa.

Fonte: Embrapa, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Patrocinado
Patrocinado