Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Topigs Norsvin alia conceitos técnicos e produtivos na Eurotier

feedfood

A Topigs Norsvin aproveitou a oportunidade da realização da Eurotier, uma das maiores feiras do mundo em termos de equipamentos e conceitos para a produção de aves, suínos e leite, que foi realizada na última semana na cidade alemã de Hannover, para levar todo o seu potencial de inovação, qualidade e trabalho com vistas ao futuro da atividade suinícola.   

Segundo o Diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin, Adauto Canedo, a Eurotier é um evento de extrema importância, especialmente em termos de novos conceitos, bem-estar e legislação de vários países.  “Estive presente na Eurotier durante a última semana acompanhado de vários suinocultores do Brasil. Foi uma grande oportunidade de conhecer o que tem de mais moderno e atual no sistema de produção de proteína animal”, conta. 
 
O mundo inteiro, segundo Adauto, esteve presente e foi muito bom receber os parceiros para os três dias de feira. “Recebemos muitos clientes brasileiros presentes em busca de atualização sobre o que envolve o melhoramento genético e os projetos da Topigs Norsvin para os próximos 05 a 10 anos e, assim, levamos este conhecimento”, conta. 
 
De acordo com ele o evento gera a oportunidade de conversar com colegas que trabalham em outros países e se atualizar da situação atual da produção mundial.  “Retorno com a certeza de que o nosso Brasil é um dos melhores produtores do mundo, pois produzimos com a máxima qualidade. Temos a oportunidade de avançar no mercado, ampliando a nossa participação na venda não somente de produtos como commodity, mas também com maior valor agregado, vendendo, assim, soluções alimentares, não somente a carne em si”, finaliza Adauto Canedo. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional