in

Setor suinícola ganha destaque durante Alltech ONE

Track Pig contará com abordagens sobre desempenho e bem-estar animal

GERAL035 Porcos em fazenda em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, Brasil28/02/2008 Crédito: Paulo Whitaker/Reuters Usada em 27-02-20 Usada em 18-06-20

Robusto e bem-posicionado, o mercado suinícola será debatido durante a 38ª edição da Alltech ONE Conference. Evento híbrido ocorrerá entre os dias 22 e 24 de maio.

De acordo com o Gerente de Vendas para Suinocultura da Alltech do Brasil, Eduardo Zielinsky, a indústria suína enfrentou grandes desafios nos últimos anos e, ao superá-los, encontrou novas oportunidades de crescimento e inovação.

“Durante a track Pig, grandes especialistas vão debater a evolução do setor e quais melhorias ainda podem ser implementadas para aumentar a saúde e eficiência de uma granja, estimulando o desenvolvimento e emprego de novas práticas e tecnologias”, explica o profissional, ao ressaltar que estes pontos serão destaque no painel especial.

O espaço dedicado ao setor, com tradução simultânea para o português, terá como proposta e missão a superação das problemáticas contemporâneas, contribuindo para um futuro mais abundante. Para isso, as palestras “Fazendas inteligentes: integrando IA e IoT em operações comerciais de suínos”, “Cuidando de suínos doentes: a mudança das fontes de nutrientes pode afetar seu desempenho?” e “Vida longa à matriz: protegendo seu rebanho” serão apresentadas.

As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site. A conferência ocorrerá presencialmente, em Lexington, Kentucky, e virtualmente, com transmissões ao vivo e apresentações on demand. Também serão debatidas áreas de negócios relacionadas à agroindústria, como saúde, neurogastronomia, bem-estar, inclusão e desenvolvimento profissional.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

SP: Vacinação contra Brucelose vai até 31 de maio

SIAVS já tem data programada

Projeto Produtor ‘Família Integrada’ participa do SIAVS