in

SBSS reunirá diferentes elos da produção suinícola brasileira

14º Simpósio de Suinocultura tem data marcada para os dias 16, 17 e 18 de agosto, em Chapecó (SC)

Reprodução

A fim de reunir diferentes elos da produção suinícola brasileira, 14º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) confirma data. Encontro ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto, em Chapecó (SC), com transmissão on-line.

A iniciativa, promovida pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), também contará – em paralelo – com 13ª Brasil Sul Pig Fair. Eventos terão como pautas gestão de pessoas, sanidade, biosseguridade, gestão da informação, nutrição e produção.

“Eles debaterão tendências, inovações e o futuro do setor suinícola dentro dos assuntos definidos para cada painel. Serão três dias que proporcionarão muito conhecimento e troca de experiência, trazendo forte conexão com o cenário mundial do segmento”, afirma o presidente da Comissão Científica, Paulo Bennemann, ao falar sobre os debates da edição.

Segundo ele, uma equipe com dezenas de profissionais está elaborando os temas das palestras, buscando assuntos técnicos atuais e que tenham aplicabilidade prática. “Esse é o grande diferencial do SBSS: trazer conhecimentos científicos que possam contribuir no dia a dia dos profissionais e das empresas”, ressalta.

Para o presidente do Nucleovet, Lucas Piroca, o Simpósio é um evento de natureza científica, com grande capacidade para indicar tendências e atualizar os profissionais envolvidos na cadeia da suinocultura com temas relevantes do setor. “Estamos preparando um ambiente que possibilita interação, com perguntas aos palestrantes e aproveitamento máximo das palestras, tanto para o evento presencial quanto para quem acompanhar virtualmente”, comemora.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

JBS apresenta grau de investimento pela S&P

ebcb445f 2de6 460f a7b1 67eec3e616d2

Reunião pauta desenvolvimento de setor pesqueiro em Natal (RN)