in

Safeeds mostra eficiência no combate à salmonella

Equipe participou do Siavs e apresentou resultados no combate ao problema

Equipe participou do Siavs e apresentou resultados no combate ao problema

A Safeeds participou nesta semana, entre os dias 27 e 29, do Siavs, maior feira de avicultura e suinocultura do Brasil, que aconteceu em São Paulo/SP. O evento reuniu empresas, profissionais e produtores de diferentes regiões e, no estande da empresa de nutrição animal, os participantes encontraram soluções específicas para os mais variados desafios do setor produtivo.

Um assunto bastante discutido e também preocupante para quem produz é a Salmonela, que foi pauta de palestras e debates no Siavs. “Essa é uma patologia que realmente preocupa e faz os envolvidos no processo produtivo buscarem informações e ações para o controle. Devido a isso, a Safeeds se destaca na prevenção de prejuízos e riscos para a saúde animal e humana. O ProSafe, em especial o programa Controle de Salmonela, tem apresentado excelentes resultados no campo”, afirma Osmair Flavio Stuani, gerente comercial da Safeeds.

O ProSafe é um conjunto de soluções para a produção e inclui ações de monitoramento do ambiente, alimentação e saúde dos animais. Segundo Stuani, a Salmonela é um grande problema, que pode prejudicar a rentabilidade do produtor e também a saúde das pessoas que consomem a proteína do frango. “É uma bactéria que precisa ser monitorada. E na Siavs, os participantes que passaram pelo nosso estande tiraram dúvidas sobre nosso portfólio de produtos para combater esse mal e também entenderam um pouco mais sobre a funcionalidade do ProSafe – Controle de Salmonela.”

Ainda de acordo com o gerente comercial, os produtos Safeeds se destacam pelo funcionamento e também pelos bons resultados gerados. A formulação inclui óleos essenciais e ácidos orgânicos, que microencapsulados, são capazes de chegar a partes do intestino do animal onde realmente é necessário. A tecnologia empregada no desenvolvimento das soluções Safeeds garante uma entrega dirigida, com resultados efetivos no combate a Salmonela.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Exportação de carne Halal brasileira tem aumento

Yara abre inscrições para o Programa de Estágio