in

Rota de Sanidade Ceva Aves encerra ciclo

Atividade itinerante retomará trajeto a partir do segundo semestre do ano

SANTO ANTONIO DO MONTE 3
REPRODUÇÃO

Ao encerrar ações do primeiro semestre, Rota da Sanidade Ceva Aves destaca balanço positivo. O projeto, iniciada em 2021, tem como objetivo levar até o avicultor de postura troca de experiências e informações técnicas direcionadas aos desafios de cada região.

Como conta o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni, as duas primeiras paradas deste ano foram nas cidades de Santa Maria de Jetibá (ES) e Santo Antônio do Monte (MG). Os encontros tiveram como foco polos produtores de ovos, em que os participantes puderam acompanhar palestras, participar de discussões técnicas, além de se descobrirem mais da Novamune, vacina com foco em Gumboro.

Para a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda, “o grande diferencial da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação. Isso porque os temas foram personalizados às necessidades locais visando a manutenção da lucratividade dos nossos clientes”.

“Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado, abordagens relevantes visando resultados ainda mais eficientes, melhorando a produtividade dos nossos clientes neste momento de mercado tão desafiador”, complementa Felipe.

Atenta aos desafios locais, a Rota da Sanidade Ceva Aves retomará seu trajeto a partir do segundo semestre em outras regiões.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

sustentabilidade

Evonik recebe prêmio por sustentabilidade

COBB premia Alvorada 01

Cobb-Vantress premia empresa por desempenho de lote