in

Revista feed&food recebe homenagem durante Conbrasul

Publicação foi reconhecida pelos relevantes serviços prestados à avicultura

Publicação foi reconhecida pelos relevantes serviços prestados à avicultura

Valeria Campos, de Gramado (RS)

[email protected]

Durante a 2ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul), realizada entre 16 e 19 de junho, a revista feed&food foi uma das mídias homenageadas devido aos relevantes serviços prestados à avicultura brasileira na área de comunicação e informação.

Também no decorrer do InovaPork, o primeiro desafio de ideias na suinocultura, a feed&food ganhou um reconhecimento por ser mídia parceira. Organizado pela Embrapa Suínos e Aves, o evento aconteceu entre 31 de maio e 2 de junho.

Fruto dos mais de 50 anos de Osvaldo Ciasulli no setor, a revista, seja no papel ou no digital, destaca as boas práticas de produção e o que há de mais novo nos campos do Brasil e do mundo. Além disso, une toda cadeia de proteína animal em uma única publicação e vem desde 2005 inovando e desenvolvendo ferramentas para trazer os melhores conteúdos e informações de qualidade.

“Ficamos muito felizes por esses reconhecimentos. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que a comunicação tem um valor grandioso no desenvolvimento do setor. Nossa missão é disseminar conhecimentos, informar e inspirar pessoas, sempre se pautando na ética e no bom jornalismo”, enfatiza o fundador Osvaldo Ciasulli.

Vetanco marca presença no Simpósio Abraves MS

Siavs terá painel sobre insumos