Patrocinado

Relatório Anual da ABPA traz revisão dos dados de 2020

feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a nova edição do Relatório Anual ABPA 2021. A publicação traz dados estatísticos compilados pela entidade.  O RA ABPA 2021 pode ser baixado por deste link.

Neste detalhamento estatístico de 2020, houve a revisão de diversos dados, como é o caso da produção de carne suína – agora, em 4,436 milhões de toneladas – e do consumo per capita – que encerrou 2020 em 16 quilos per capita.

O Relatório Anual da ABPA também traz informações exclusivas da associação, como insights sobre a pesquisa ampla sobre Hábitos de Consumo – que será lançada pela ABPA em breve – pontos de gestão, questões de sustentabilidade e segurança alimentar, entre outros.

“O relatório é o principal documento setorial produzido pela ABPA para a revisão estratégica setorial, e agora passa a contar com inovações e interações digitais por QRCode, que tornam ainda mais didáticas as informações sobre o trabalho realizado pelo setor produtivo nacional”, ressalta Ricardo Santin, presidente da ABPA.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.