in

Presidente do Nucleovet comenta sobre nova gestão

O médico-veterinário Lucas Piroca assume o cargo para a gestão 2022/2023

pir
REPRODUÇÃO

Ser responsável por guiar um projeto, empresa ou entidade não é uma tarefa fácil e demanda muito comprometimento e visão de futuro. Para o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) ações ficarão a cargo do médico-veterinário Lucas Piroca. Profissional assumiu o cargo de presidente para a gestão 2022/2023.

A mudança tem como principais objetivos atuar para o fortalecimento do Núcleo, criar ambientes que estimulem a formação de lideranças, proporcionar capacitações, promover a saúde única, contribuir para a valorização de médicos-veterinários e zootecnistas e inovar na realização dos Simpósios Brasil Sul de Avicultura, de Suinocultura e de Bovinocultura de Leite.

Para Piroca, o que o motivou a assumir a presidência da entidade foi a possibilidade de dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado na busca de difusão de conhecimento técnico, fortalecimento das classes de médicos veterinários e zootecnistas e na integração entre associados e da entidade com a sociedade. “Acredito nas pessoas que estão engajadas para gerar valor através do Nucleovet e por isso tenho a plena certeza que podemos seguir neste movimento positivo de desenvolvimento”.

Referente às metas, profissional visa estabelecer um ambiente que estimule e proporcione oportunidades para formação de lideranças dentre os associados, assim como “prosseguir com ações que permitam a contemplação do plano estratégico já estabelecido respeitando os princípios da entidade; manter o Nucleovet próximo aos associados e vice-versa, como também próximo e conectado à sociedade e entidades com as quais se relaciona e promover melhorias contínuas com foco na sustentabilidade a médio e longo prazo do Nucleovet”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Captura de tela 2022 01 05 004509

Empenamento precoce auxilia na qualidade de carcaça

Startup visa facilitar manejo e produtividade de tilápias